Alvo Desk
O AlvoDesk ServiceDesk é um software de gestão e automação de SAC 100% online. Com ele você pode gerenciar processos, controlar o tempo de atendimento e obter relatórios através de uma plataforma simples, completa e absolutamente eficiente.

CARACTERÍSTICAS GERAIS
  • Plataforma 100% web, podendo ser acessada de qualquer computador com conexão à internet sem a necessidade de instalação de qualquer software
  • Funciona na nuvem, hospedado em um Data Center seguro e de alta disponibilidade
  • Pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel, como tablets e smartphones
  • Possui Interfaces totalmente responsivas
  • Funciona em qualquer navegador de internet ou sistema operacional
  • Arquitetura em 3 camadas
  • Sistema totalmente seguro (Senhas e dados relevantes criptografados)
  • Calendário inteligente para cálculo de tempo de atendimento dos chamados (SLA)

FUNCIONALIDADES



Dashboards em tempo real de todos os chamados no sistema.

O sistema possui Dashboards para visualização das principais informações dos chamados. Esses gráficos são instantâneos e podem ser configurados de acordo com a sua necessidade de gerenciamento.


Visualize em tempo real a situação dos chamados em aberto.

Módulo de monitoramento de chamados em tempo real, com filtros por atendente, cliente, status do chamado e fila/departamento de atendimento, possibilitando tomadas rápidas de decisões. Permite a visualização da situação completa do atendimento da empresa.


Sua equipe disponível de forma online para dúvidas sobre chamados e processos.

Atendimento online a clientes em casos de maior urgência, com possibilidade de direcionamento de um atendimento para outros operadores e de visualização de conversas de atendimentos em andamento. Oferece a gestão de satisfação do cliente, com notas ao final do atendimento para criação de métricas de performance.


Esclarecimento de dúvidas mais comuns através de perguntas e respostas.

Através de um banco de perguntas e respostas mais frequentes, esclareça dúvidas ou encontre possíveis soluções para seus problemas, facilitando, assim, o atendimento de chamados e reduzindo o tempo para resolução de problemas.


Controle de incidentes com SLA personalizável.

Controle total do tempo de atendimento de chamados através de SLAs (Acordos de Níveis de Serviço) personalizadas. É possível cadastrar várias SLAs com base em diversos calendários de controle (horários, feriados, pausas de almoço);


Tenha informações detalhadas de seus tickets abertos

Apresenta um questionário inteligente para definição automática do tempo de atendimento e prioridade de um chamado, com opções de abertura de chamados através de URA telefônica ou pelo portal do cliente. Disponibiliza logs e históricos de todas as ações ocorridas no sistema e/ou chamados, oferecendo informações completas para auditorias.

Confira abaixo os módulos

Funcionalidades
  • Notificação para os atendentes quando os chamados são abertos. O sistema automaticamente envia um e-mail para os atendentes de cada fila de atendimento, sendo possível, através de um link neste e-mail, direcionar o atendente para o chamado aberto pelo cliente
  • Noticação para o cliente sobre qualquer mudança sofrida em seu chamado. Quando um chamado sofre qualquer alteração, como uma inclusão de nota interna ou externa, uma mudança automática de status ou qualquer outra movimentação, o atendente proprietário do chamado é notificado através de e-mail
  • Notificação via SMS para os gestores e diretores quanto ao não cumprimento dos tempos de atendimento dos chamados. Possibilita integração com empresa de envio de SMS para notificar clientes, atendentes e gestores de central de atendimentos sobre chamados abertos, chamados em que não estão sendo cumpridos os tempos, entre outras notificações
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