Alvo CRM
É imprescindível conhecer os clientes e as necessidades do mercado de forma a manter e ampliar os negócios de sua empresa. O foco no cliente garante inúmeros benefícios para sua empresa como estimular a tomada de decisão baseada nas necessidades reais do cliente; indicar onde está a maior fonte de renda da empresa; melhorar o conceito e imagem empresarial.

Para agregar estes valores a sua empresa, é necessário uma solução de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) capaz de integrar todas as áreas da organização ao mesmo tempo em que proporcione um atendimento efetivamente mais ágil e personalizado. Este potencial encontra-se no Apolo CRM: através dele é possível gerenciar as informações relacionadas aos clientes e contatos comerciais, permitindo a elaboração de um cadastro corporativo completo e integrado com as demais áreas da empresa.

O Apolo CRM é um produto diferenciado, que proporciona resultados tangíveis nas áreas de marketing, vendas, telemarketing/call center e atendimento ao cliente, incluindo serviços de gerenciamento de campanhas, agenda e pós-vendas. Além disso, o sistema disponibiliza ferramentas que permitem implantar projetos de e-business e e-commerce para os mais variados segmentos.

DIFERENCIAIS
  • CRM integrado ao ERP
  • Gerenciamento das informações relacionadas aos clientes e contatos comerciais
  • Completo gerador de Database Marketing, Telemarketing e Atendimento ao Cliente
  • Controle de ocorrências de clientes e fornecedores, organizado por assunto, prioridade e prazo para atendimento
  • Homologação de entidades e gerenciador de CEPs
  • Controle de nomes repetidos e semelhantes
  • Alarmes (WorkFlow)
  • Segmentação de Campanhas e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
  • Integração com Centrais Telefônicas (consultar listas das centrais homologadas)

  • FUNCIONDALIDADES

    Campanha de Marketing
    Com o Alvo CRM, é possível controlar todas as etapas da campanha de marketing, desde o planejamento até a análise de resultados. O sistema permite o gerenciamento de campanhas de marketing institucional e comercial, esporádicas ou periódicas. Registra o custo da campanha apropriado a cada cliente, além do histórico de ações de clientes e atendentes. Por meio do programa, é possível estabelecer objetivos e metas, prevendo e controlando valores, custos e quantidades de recursos do projeto.

    Telemarketing / Call Center
    O módulo auxilia o operador na realização do telemarketing, ativo e receptivo, em diversos trabalhos como geração de negócios, vendas de produtos e serviços de uma empresa, operando com roteiros de conversa, pesquisas de opinião e mercado, entre outros. O sistema possibilita a centralização de todo o atendimento e conta com um gerenciador de correio eletrônico que permite controle total sobre o envio e recebimento de e-mails.

    Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
    A rotina de atendimento é destinada a empresas que possuam ou queiram implantar um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC / 0800 / Telemarketing Receptivo). Com o Apolo CRM, este serviço é realizado de forma eficiente e personalizada, possibilitando o registro e o fornecimento de informações com agilidade.

    Agenda
    A agenda é um utilitário que facilita a organização de horários de várias pessoas dentro de uma corporação, permitindo, inclusive, o registro de compromissos particulares e provisórios, com cores diferenciadas. Com o programa, é possível agendar e visualizar compromissos diários, semanais, mensais e anuais. Esta ferramenta permite ainda o agendamento de compromissos para um grupo específico de usuários e a programação de alarmes de aviso.

    Fax Marketing
    Neste módulo, são definidos os parâmetros para a realização de campanhas de Fax Marketing, possibilitando visualizar as entidades contratadas.

    E-mail Marketing
    Com o Workflow E-mail Server é possível enviar mensagens personalizadas aos clientes.

    Controle de Ocorrências
    O Alvo CRM permite controlar todos os tipos de ocorrências de clientes e fornecedores, organizando por assunto, prioridade, prazo para atendimento e responsável pela solução.

    Carta Personalizada
    Com este módulo é possível elaborar cartas personalizadas para cada cliente sobre os mais variados assuntos.

    Call Manager
    Realiza a integração do Alvo CRM com a Central Telefônica, utilizando o protocolo TCP/IP e TAPI do Windows, permitindo dessa forma a identificação de clientes e prospects no telemarketing receptivo. Também realiza ligações para o telemarketing ativo.

    Match Code
    Esta ferramenta controla nomes repetidos e semelhantes, gerando uma maior organização do cadastro de entidades (clientes/fornecedores/contatos). Com a verificação de entidades por nome ou endereço, é possível excluir entidades repetidas do sistema e transferir todas as possíveis movimentações para uma única conta. O Apolo CRM também permite a exclusão de entidades inativas e a consulta de CEPs para melhor controle sobre os endereços do cadastro.

    Homologação de entidades
    O processo de Homologação de Entidades requer que as inclusões e as alterações realizadas no cadastro do sistema sejam liberadas (confirmadas).

    A melhor solução para sua empresa

    Aumente a produtividade

    Através de um cadastro único, gerencie de forma rápida e prática as informações relevantes de seus clientes ou possíveis clientes, o que facilita o planejamento de estratégias de negócio.


    Organize seu processo

    Organize o processo de vendas de sua empresa e acompanhe a evolução de suas propostas, gerando orçamentos e obtendo informações detalhadas de todos os seus negócios.


    Impulsione suas vendas

    Se livre de planilhas desorganizadas e evite a perda de dados. A organização, unida ao controle de todos os processos e atividades, facilita a tomada de ações e possibilita o aumento.
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